14/04/2010 às 09h34min - Atualizada em 14/04/2010 às 09h34min

Motorista pula de caminhão em movimento para fugir

Um motorista de um caminhão que trafegava pela BR-163 pulou do veículo em movimento para fugir de uma fiscalização da PRF, na manhã desta terça-feira(13), em Marechal Cândido Rondon, no oeste do Paraná.

Um dos policiais teve que entrar na cabine do caminhão para pará-lo antes que colidisse com os carros que passavam pela rodovia. Na carroceria do veículo, foram encontrados 211 mil maços de cigarros estrangeiros contrabandeados.

Durante ronda no km 285 da BR-163, os policiais desconfiaram de um caminhão de placas de Wenceslau Braz (PR), o ultrapassaram e pararam a frente para abordar o caminhão. Com o alerta, o motorista saltou do veículo para não ser pego e o caminhão ficou desgovernado.

Um dos policiais que estava na viatura correu até a cabine do veículo para tentar controlá-lo antes que invadisse a outra faixa da rodovia, que é de pista simples e tem grande movimento de veículos de carga. Depois de conseguir pará-lo, os policiais revistaram a carroceria do caminhão e encontraram as carteiras de cigarros escondidas embaixo de uma lona. Os cigarros foram encaminhados à Receita Federal de Guaíra (PR) e o suspeito não foi encontrado.

Portal Bonde

 




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »