07/04/2010 às 09h49min - Atualizada em 07/04/2010 às 09h49min

Palmeiras vai atrás de 'conforto' no adeus ao Paulista

Time precisa ganhar para obter uma vantagem no Estadual de 2011

A história de que o Palmeiras poderia não ter motivação nesta quarta-feira (7), diante do Paulista, veio por água abaixo. Embora a causa não seja tão nobre, considerando-se a grandeza do clube, o time brigará pela vitória em Jundiaí para garantir vantagem apenas para o Campeonato Estadual do próximo ano.

- É lógico que também temos interesse nesta partida. Estamos em 10º e, para termos a vantagem de jogar dez (dos 19) jogos em casa no ano que vem, nós precisamos vencer -, disse o técnico Antônio Carlos, ao ser questionado sobre o maior interesse do adversário, que luta para não ser rebaixado.
Com 25 pontos conquistados em 18 rodadas, o Palmeiras não sai de campo vitorioso na competição estadual desde o clássico contra o Santos, em 14 de março. Desde então, o time disputou quatro partidas, com uma derrota (para a Ponte Preta) e três empates (com Rio Branco, Mirassol e Oeste).

A partida contra o Paulista será às 21h50 (no horário de Brasília) desta quarta, no Jayme Cintra, em Jundiaí. Além de tentar voltar a vencer na despedida do Estadual, o Palmeiras usará este compromisso como forma de preparação para o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, diante do Atlético-PR.

Fonte: R7
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »