24/03/2010 às 12h00min - Atualizada em 24/03/2010 às 12h00min

'BBB 10' contraria enquetes e elimina a ex-policial Anamara

foto: Reprodução/TV

Surpreendentemente, a ex-policial Anamara, a Maroca, foi eliminada na noite desta terça-feira, 23, do Big Brother Brasil 10. A concorrente ao prêmio de R$ 1,5 milhão recebeu, segundo a TV Globo, 57% dos votos da audiência para deixar o programa. Foram computados, também de acordo com a emissora, 92 milhões 230 mil votos.
A enquete do Limão e as de pelo menos outros dois portais na internet apontavam a saída da dançarina Eliane, a Lia. Na tarde desta terça, Boninho, o diretor da atração, voltou a lembrar em seu perfil no Twitter que os votos pela internet, por telefone e por SMS têm pesos diferentes no resultado final. Esses valores não são divulgados pela Globo.
Na edição passada do Big Brother Brasil, todas as enquetes apontavam a vitória da modelo Priscila. Mas quem saiu milionário foi o artista plástico Max.
Falta apenas uma semana para a final do BBB 10 e restam no confinamento cinco participantes: de um lado Dourado, Cadu, e Lia; do outro, Dicésar e Fernanda.
Antes do paredão desta terça, Maroca havia estado na berlinda outras três vezes durante o programa - na terceira semana, contra Alex e Tessália (quando a twitteira foi eliminada); na sexta semana, contra Elenita e Lia; e no 10º paredão, contra Michel. Esta semana ela havia sido indicada pelo líder Cadu para deixar a casa de luxo do Projac.
Ao passar pela porta que separa o confinamento da vida real, a ex-policial aceitou com felicidade um selinho oferecido pelo apresentador Pedro Bial. E declarou: "Entrei para jogar. E se não foi lá dentro vou batalhar aqui fora".

fonte: limão.com



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »