23/03/2010 às 09h23min - Atualizada em 23/03/2010 às 09h23min

Longe da seleção de Maradona, Conca diz só pensar no Flu: 'É o mais importante'

Meia acredita que a Argentina chega forte na Copa por causa da boa fase de jogadores como Messi e Higuaín

A cada dia que a Copa do Mundo se aproxima, a esperança de Conca de estar na relação dos convocados para defender a Argentina no Mundial diminui. O jogador ainda não foi lembrado pelo técnico Maradona, e sabe a chance de viajar para a África do Sul é mínima. Mas nada que o abale. O meia afirmou que está muito tranquilo, porque para ele o mais importante é poder jogar pelo Fluminense.

- Sonhar todo mundo sonha. Mas ainda não fui convocado e sei que será muito difícil ir para a Copa. Não acho que seja porque jogo no Brasil. Estou tranquilo e sempre torço pela Argentina. Penso no Fluminense, que é o mais importante para mim - disse o jogador.

Conca acredita que a Argentina pode ser apontada como uma das seleções favoritas para o título, principalmente por causa da boa fase de jogadores como Messi, grande destaque do Barcelona.
- A Argentina chega forte, tem jogadores em um momento incrível, como o Messi e o Higuaín.

O jogador comentou também sobre o trabalho de Maradona, que assumiu o comando da equipe em momento complicado e, depois de muitas dificuldades e polêmicas, classificou a Argentina para a Copa.

- Foi difícil, porque ele pegou a seleção em um momento complicado. Espero que faça uma grande Copa.

fonte: globoesporte.com

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »