23/03/2010 às 09h01min - Atualizada em 23/03/2010 às 09h01min

Julgamento do casal Nardoni será retomado nesta 3ª

No primeiro dia, apenas a mãe de Isabella prestou depoimento no júri

O julgamento de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, pai e madrasta da menina Isabella, deverá ser retomado a partir das 9h desta terça-feira, no Fórum de Santana, na Zona Norte de São Paulo. O casal é acusado de matar a menina Isabella, de 5 anos, no dia 29 de março de 2008. A criança morreu após cair da janela do sexto andar do edifício London, no apartamento onde moravam o pai e a madrasta.

Neste segundo dia, mais quatro testemunhas deverão ser ouvidas no tribunal do júri. Três delas, uma delegada de polícia, um médico legista e uma perita criminal, são testemunhas arroladas tanto pela acusação quanto pela defesa do casal. Já Luiz Carvalho, arrolada pela assistência da acusação, será a quarta pessoa a ser ouvida.

Com uma hora e quinze minutos de atraso, teve início por volta das 14h15, o primeiro dia de julgamento. Os jurados responsáveis por julgar o casal Nardoni foram definidos por volta das 16h. Houve duas recusas, de duas mulheres, uma por parte da Promotoria e outra pela defesa. A justificativa para a não aceitação não é necessária. Quatro mulheres e três homens participaram do juri.

O primeiro dia do julgamento do casal Nardoni ficou marcado por um depoimento emocionante de Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni. Ana Oliveira revelou que havia uma disputa de Jatobá pela atenção de Alexandre em relação à menina Isabella. O depoimento de Ana Carolina Oliveira teve início por volta das 19h30 desta segunda-feira. Por sua vez, a primeira etapa do processo terminou pontualmente às 21h55.

fonte: Jovem Pan.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »