22/03/2010 às 10h26min - Atualizada em 22/03/2010 às 10h26min

Serginho deixa disputa; Anamara e Lia se enfrentam no "Paredão"

A sorte não apareceu para Serginho na noite deste domingo (21). Encarando seu primeiro “Paredão” com Dicesar, ex-companheiro da tribo “Coloridos”, o estudante foi eliminado do “Big Brother Brasil 10” com 53% dos votos. O maquiador recebeu 47% dos votos. A saída de Serginho pode ser vista como uma grande surpresa, já que ele era um dos favoritos para a final do reality show da Globo.

Logo após o resultado, quando o eliminado se despedia dos colegas da casa, Lia teve crise de choro porque Bial não citou seu nome no discurso para Serginho. O apresentador comparou o estudante com o personagem Peter Pan, que era eternamente criança e tinha o talento de voar. Para Bial, Serginho se sente em casa em qualquer lugar em que consegue encontrar uma “mãe”, “como Michel ou Fernanda”. A ausência de seu nome no texto levou Lia às lágrimas.

E o drama continuou. Serginho fechou a porta da casa e logo Bial anunciou “Prova do Líder”. A disputa era rápida e de sorte. No jardim da casa, em ordem definida por sorteio, os brothers tinham de escolher pares de tênis com detalhes de cores diferentes. Aquele que escolhesse o tênis amarelo seria o novo Líder. E para alegria de Cadu, ele foi o sortudo e continua na liderança.

A formação do “Paredão” seguiu o ritmo rápido do domingo. Cadu indicou Anamara para a berlinda e nem precisou justificar. No confessionário, Lia foi a que recebeu mais votos (Dicesar, Fernanda e Anamara) e disputa permanência na casa com a ex-PM. A eliminação vai acontecer na próxima terça-feira.

Dicesar se sentiu aliviado de se safar de um “Paredão” seguido e logo foi confabular com Fernanda e Maroca. “Eu votei nela por você”, disse para a baiana. Fernanda contou o bafafá sobre ciúmes de Lia para o maquiador e o tititi correu solto. No canto oposto da casa, Lia afogava as mágoas com Cadu e Dourado. O clima está tenso entre a dançarina e as os últimas sisters e promete esquentar ainda mais.

Trajetória de Serginho no "BBB 10"Desde o primeiro momento que pisou na casa do “BBB 10”, Serginho chamou atenção de todo mundo. Mas não tinha como ser diferente. Homossexual assumido, com estilo único e sempre irreverente, Serginho viveu tudo que podia e o que não podia no jogo. Algumas pessoas (confinados e telespectadores) chegaram a questionar a espontaneidade do brother. Mas não restam dúvidas: Serginho é “close”, mas é “close” natural.

Talvez o que tenha faltado para o estudante seja uma porção de atitude na hora de pensar no jogo. Mas ele não nasceu para jogar, ele nasceu para brilhar. E foi nas festas que mais apareceu. Ao som de “Bad Romance”, de Lady Gaga, Serginho se jogou diversas vezes na pista e protagonizou cenas quentíssimas com Fernanda. Calma aí: com Fernanda? Ueh, ele não era gay? Pois é, caro leitor. É aí que mora a pegadinha do século.

A vontade de atacar a sister e os olhares cortantes ele não pode negar. Serginho estava a fim de matar a carência com a dentista. E para a repórter que vos escreve, carência é o que estava matando o rapaz. Ou então ele ainda não se decidiu mesmo. Enfim, o que vale é ser feliz, certo?

Com Lia Serginho também tem história na casa. A sister foi a primeira que o brother abraçou dentro da casa. Mas o jogo e as opiniões divergentes os separaram um pouco. E foi aí que Michel entrou na dança. Eliminado na última terça-feira, o publicitário e Serginho criaram laços visivelmente fortes de amizade. Serginho ensinou várias coisas sobre moda e visual para Michel e ele, como retorno, lhe ofereceu por vários dias e noites seu papo e ombro amigo.

fonte: msn.com
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »