16/03/2010 às 11h28min - Atualizada em 16/03/2010 às 11h28min

Robinho sente dores na coxa e não enfrenta o Remo

Gravidade da lesão do craque santista será avaliada nesta terça-feira por meio de ultrassonografia

foto: JP.
A lista de atletas do Santos que viajarão a Belém para encarar os paraenses do Remo na quarta-feira pela segunda fase da Copa do Brasil não inclui Robinho. O atacante sentiu dores na coxa esquerda durante a derrota do Peixe para o Palmeiras neste domingo e será poupado do compromisso. Segundo Rodrigo Zogaib, médico santista, o jogador fará ressonância magnética e ultrassonografia na região para verificar a gravidade da lesão.

O problema de Robinho pode comprometer a viagem do clube para a cidade norte-americana de Nova Jersey, onde o Santos enfrenta o Red Bull no próximo sábado (20) em amistoso que marca a inauguração do estádio da equipe. O time paulista recebreá cachê extra dos donos da casa se o craque da seleção brasileira participar do confronto. O valor não é revelado pela diretoria.

A princípio, apenas o técnico Dorival Júnior e o atacante Neymar farão a viagem na sexta-feira, já que o Santos encara o Ituano pela 15ª rodada do Campeonato Paulista no domingo (21). O veterano Giovanni e o ex-goleiro titular Fábio Costa também estão confirmados para o amistoso.

Confira mais informações sobre o Santos com o repórter JP Douglas Porto.

fonte: JP Online.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »