12/03/2010 às 08h51min - Atualizada em 12/03/2010 às 08h51min

Black Eyed Peas - Shows no Brasil

foto: JP fm.
A  lista de artistas internacionais que desembarcarão no Brasil este ano não para de crescer. Após a confirmação, na última semana, do show da banda Aerosmith, que passará pelo país em maio, foi a vez de a música pop ganhar apresentações gringas. De acordo com a Folha Online, o Black Eyed Peas fará seis shows para os brasileiros em junho.

Os espetáculos de divulgação da turnê “The END” serão produzidos pela empresa “Grupo Alexandre Camargo”, que levará a banda americana a seis capitais. No dia 10 de junho, Fergie e seus companheiros sobem ao palco do Estádio Olímpico, em Porto Alegre. No dia seguinte, viajam para Salvador, onde fazem show no Parque de Exposições.

O Estádio do Morumbi, em Sampa, recebe os intérpretes de “I Gotta Feeling” no famoso “Dia dos Namorados”. Dia 13, o show acontece em Goiânia, no shopping Flamboyant. Dia 19, no carioca Riocentro e dia 20, no Studio5, em Manaus. Nenhuma data ainda foi confirmada pelo site oficial do Black Eyed Peas.

Se vier, esta será a terceira vez que o grupo se apresenta no Brasil. Em julho de 2004, a turnê de Elephunk visitou a Via Funchal, em São Paulo. Três anos depois, o BEP voltou ao país para novos espetáculos e para a gravação de “Mas Que Nada”, em parceria com Sergio Mendes.

Fonte: jovempamfm

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »