09/03/2010 às 09h41min - Atualizada em 09/03/2010 às 09h41min

Depois de 11 dias ausente, Adriano vai ao Ninho do Urubu e não participa de treino

Mesmo fora de forma, Imperador completa seis dias sem fazer qualquer atividade física. Comissão técnica do Rubro-Negro traça planejamento

Quem esperava que Adriano começasse a correr atrás do tempo perdido a partir desta segunda-feira, quando apareceu no Ninho do Urubu, acabou se enganando. Após 11 dias de ausência, o atacante se reapresentou ao Flamengo, conversou com jogadores, diretoria e comissão técnica, mas não fez qualquer tipo de trabalho físico. Ao contrário, ficou menos de uma hora no seu local de trabalho. Se não for novamente liberado pela diretoria, somente a partir desta terça-feira ele deve voltar a trabalhar.

O Imperador chegou ao Ninho do Urubu por volta das 15h20m (de Brasília), quando as portas do centro de treinamento em Vargem Grande estavam fechadas para a imprensa. Quando os jornalistas foram liberados, puderam ver Adriano de meia e chinelos, conversando com o gerente de futebol, Isaías Tinoco, e com o preparador físico, Daniel Jouvim.

Poucos minutos depois, o atacante caminhou lentamente em direção ao vestiário, enquanto os outros dois ficaram no campo observando o treino. Todos imaginaram que o atacante iria dar início ao trabalho físico, afinal, o próprio Imperador já admitiu que está fora de forma. Depois do amistoso da seleção brasileira contra a Irlanda, no último dia 2, ele não realizou qualquer atividade física. Ou seja, já são seis dias de total inatividade.

Fonte: globoesporte.com

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »