08/03/2010 às 09h57min - Atualizada em 08/03/2010 às 10h09min

Rogério cobra evolução e diz que São Paulo não fez um grande jogo em 2010.

O goleiro Rogério Ceni afirmou que o São Paulo atuou bem na vitória de 2 a 0 sobre a Ponte Preta em Campinas no domingo, mas destacou que a equipe precisa evoluir. Só assim ele acredita que o time tricolor vai conseguir ganhar títulos em 2010.

"Evoluímos um pouco, o time jogou bem. Nós temos ótimos jogadores, mas como time temos de nos doar mais, entender mais o jogo. O São Paulo ganhou, empatou, perdeu neste ano, mas ainda não fez um grande jogo, um jogo fantástico", disse o goleiro.

"Para ser campeão, isso não é suficiente. E o dia que eu entrar em campo e não achar que dá para ser campeão é para encerrar a carreira. Nós temos de evoluir. Temos gente muito boa, mas podemos crescer como time, como conjunto", declarou.

O jogador festejou a reação do São Paulo no Campeonato Paulista e também falou sobre o próximo adversário da equipe na Libertadores, o Nacional, do Paraguai, na quinta-feira.

"A gente está no G4 [do Campeonato Paulista], agora pegamos Rio Branco e Mogi em casa. Não tem desgaste de viagem e antes temos um jogo importantíssimo na Libertadores. O Nacional não tirou ponto de ninguém, mas jogou bem no México [contra o Monterrey]", afirmou o goleiro.

Fonte: Folha Online.

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »