23/05/2022 às 09h12min - Atualizada em 23/05/2022 às 09h12min

Ocorrências Policiais de Bandeirantes e região de 21 para 22 e de 22 para 23 de maio de 2022

https://www.radiocabiuna.com.br/
https://www.radiocabiuna.com.br/

21 PARA 22 DE MAIO DE 2022.


ANDIRÁ: VIAS DE FATO

Às 17h30min a equipe PM foi acionada na Rua Domingues Perugini, onde o solicitante relatou que se encontrava em uma borracharia quando um indivíduo chegou lhe agredindo, sendo cessadas as agressões quando um amigo seu interveio na situação. Diante do exposto, o noticiante foi orientado e optou por decidir posteriormente quanto a representação criminal em desfavor do noticiado.

ANDIRÁ: PERTURBAÇÃO DO TRABALHO OU SOSSEGO ALHEIO

Às 23h20min a equipe PM foi acionada no Jardim Monte Santo, onde o solicitante informou que estava ocorrendo uma festa na casa vizinha com o som demasiadamente alto. Diante disso, foi estabelecido contato com o responsável pelo evento que se prontificou a desligar os equipamentos de som. O noticiante não manifestou interesse de representação contra o noticiado.


ASSAÍ: DANO QUALIFICADO

Às 20h40min um senhor procurou a Polícia Militar informando que quando trafegava com seu veículo VW Fusca pela Avenida Rio de Janeiro, um motociclista acabou colidindo na lateral esquerda de seu veículo. Relatou ainda que assim que ocorreu o acidente o condutor da motocicleta levantou-se relatando que não pagaria pelo dano. Diante do exposto, o noticiante registrou o Boletim de Ocorrência para dar prosseguimento ao fato.


BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR

Às 18h20min a equipe PM foi acionada em uma residência no Bairro IBC onde um indivíduo havia agredido a esposa e o filho do casal de 11 anos de idade. No local foi possível constatar que as vítimas apresentavam lesões, porém a mulher optou por não deslocar ao hospital naquele momento, relatando, entretanto, interesse de requerer Medida Protetiva. Uma testemunha relatou ainda que o noticiado agrediu muito as vítimas, não sendo ele localizado até o momento.


BANDEIRANTES: EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

Às 23h a equipe PM foi acionada na Rua Paraná, localizada no Bairro Tonico Mateus, onde a solicitante relatou que um veículo Fiat Stilo havia se chocado contra o muro de sua residência e provocado danos no blindex e demais parte do muro. No local foi possível constatar o fato e ainda verificar que o condutor apresentava sinais de embriaguez alcoólica, o qual relatou que estava em uma festa antes do acidente ocorrer e que perdeu o controle da direção quando outro veículo cruzou sua frente. Desse modo, foi oferecido o teste de etilômetro ao noticiado, o qual se negou a realizar, sendo lavrado o Termo de Constatação de Sinais de Alteração da Capacidade Psicomotora e em seguida encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.


CORNÉLIO PROCÓPIO: POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO

Depois de receber reiteradas informações (denúncias) relatando que um indivíduo morador da Rua Vicenca Goulart de Lima (Vila São Pedro) estaria envolvido com o tráfico de drogas e com os disparos de arma de fogo que dias atrás vitimaram duas pessoas nesta urbe, foi intensificado o patrulhamento pela via, quando às 19h57min uma equipe PM ROTAM pode visualizar o noticiado em atitude suspeita em frente a sua residência. No local se encontrava o noticiado e uma camionete, sendo que quando a viatura aproximou-se tanto o veículo deixou o local rapidamente, como o noticiado correu para dentro de sua casa, onde com a autorização de sua genitora foram realizadas buscas. O indivíduo foi encontrado dentro do banheiro, onde possivelmente dispensou algo pelo vaso sanitário, porém em seguida foram localizados os seguintes ilícitos: um revólver calibre .38 com seis munições intactas; R$493,00 em notas diversas; uma porção de cocaína e seu aparelho celular. O abordado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil junto aos objetos citados.


ITAMBARACÁ: ROUBO AGRAVADO

Por volta das 15h00min um senhor compareceu ao Pelotão de Polícia Militar relatando que foi roubado seu caminhão Chevrolet D40 de cor azul, ano 1985, placa BJN-0444, carroceria de madeira. Informou ter vindo da cidade de Cândido Mota/SP, para fazer um frete em Itambaracá e combinou com o solicitante via aplicativo whatsapp de se encontrarem em frente a guarita da entrada da vila rural desta urbe. Quando chegou na guarita, um homem com mais de 60 anos, moreno claro, entrou no caminhão e pediu para o noticiante conduzir o caminhão pela estrada de cana que seria onde o frete seria feito. Informou que parou novamente o caminhão mais para frente no canavial a pedido do referido senhor, momento que um rapaz se aproximou e apontou uma arma de fogo em sua direção, tomando seu veículo e lhe fazendo de refém. Relatou também que ficou com os pés amarrados e com uma camiseta de cor verde e branca no rosto impedindo a visão e que somente o liberaram três horas depois do roubo. Diante do exposto, lavrou-se o Boletim de Ocorrência e toda área foi informada a fim de intensificar o patrulhamento e atenção quanto a abordagem de veículos com as características do caminhão subtraído.


SÃO JERÔNIMO DA SERRA: LESÃO CORPORAL

Às 22h a equipe PM foi acionada na Avenida José Batista de Proença, onde segundo o solicitante uma mulher estaria pedindo ajuda por ter sido agredida pelo ex-marido. No local foi observado que a noticiada apresentava uma lesão no dedo que segundo ela fora provocada por um corte de faca de serra, sendo o autor seu ex-marido. A mulher que também apresentava sinais de embriaguez alcoólica relatou que o fato ocorreu enquanto ela estava no bar ingerindo bebida alcoólica com alguns amigos. Desse modo, foi feito o encaminhamento da vítima até o hospital e realizado patrulhamento, porém o autor não foi localizado.


URAÍ: FURTO QUALIFICADO

Às 07h de sábado um senhor procurou o Pelotão de Polícia Militar de Uraí, informando que estava prestando serviço para a prefeitura de São Sebastião da Amoreira com sua máquina Escavadeira Hidráulica e que o referido maquinário foi furtado entre as 18h do dia 20/05 e às 06h00min do dia 21/05. Relatou ainda que a escavadeira encontrava-se em uma pedreira localizada próximo a saída da cidade com sentido a cidade de Santa Cecília do Pavão. Desse modo, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os procedimentos cabíveis.

 

22 PARA 23 DE MAIO DE 2022.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ROUBO

Às 23h35min a equipe PM foi acionada em uma residência localizada na Rua Acrísio Ferreira de Moraes, onde o solicitante relatou que fora vítima de um roubo. Relatou que ao verificar um barulho vindo do portão foi empurrado por um casal que em seguida subtraíram de sua residência os seguintes objetos: perfumes, roupas, um aparelho celular, R$14,00 em dinheiro. Diante disso, foram realizadas diligências, porém sem êxito em localizar os autores do roubo.

ITAMBARACÁ: AMEAÇA

Às 17h17min a equipe PM foi acionada em uma Distribuidora de Bebidas, onde segundo o solicitante um indivíduo estaria alterado no local. Em contato com o solicitante, foi relatado que o noticiado havia derrubado as pilhas de botijão de gás, além de provocar outros danos e ter ameaçado seus familiares. Desse modo, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado para os devidos procedimentos.


Link
Notícias Relacionadas »