20/12/2021 às 08h52min - Atualizada em 20/12/2021 às 08h52min

ÁVINE VINNY, CANTOR DO HIT ‘CORAÇÃO CACHORRO’, É PRESO NA CIDADE DE FORTALEZA

https://revista.cifras.com.br/noticia/avine-vinny-coracao-cachorro-preso
Ávine Vinny – a voz por trás de um dos maiores sucessos de 2021, ‘Coração Cachorro‘ – foi preso após ameaçar a ex-mulher, nesta segunda-feira (13), em Fortaleza (CE). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do cantor.
 

Ele, que iniciou a carreira em uma banda de axé, conquistou visibilidade no sertanejo em 2021 ao lançar a música. Gravada com participação do cantor Matheus Fernandes, a canção viralizou em redes sociais, como TikTok e Instagram, com o refrão: Late coração cachorro, late coração.

Nesta segunda (13), o público e os mais de 1,6 milhões de seguidores que Ávine tem nas redes se surpreenderam ao se depararem com a notícia da prisão dele. De acordo com assessoria do cantor, houve uma discussão verbal e, em breve, ele será liberado.
 

A discussão verbal seguida de ameaça começou durante uma conversa por telefone de Ávine Vinny com a ex-mulher e mãe do filho do casal, que se chama Laís Holanda. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal ‘Metrópoles’, Laís foi ameaçada pela primeira vez.

Assustada com o que ouviu de Ávine Vinny, ela, que também é cantora, gravou toda a ligação e foi para a Delegacia da Mulher em Fortaleza, onde registrou um boletim de ocorrência. No local, Laís ligou novamente para Ávine Vinny e teria sofrido uma nova ameaça de morte – dessa vez, na presença dos policiais.

As autoridades, então, foram até a casa do cantor e ele foi levado para a delegacia, onde passaria a noite. Contudo, o mandado de prisão de Ávine Vinny foi expedido de prontidão e ele foi preso.

Diante do ocorrido, pessoas próximas garantem que Ávine Vinny não ameaçou a integridade física da ex-mulher Laís Holanda. Segundo essas pessoas, ele teria ameaçado tirar a guarda do filho que eles têm juntos.

De acordo com informações da TV Verdes Mares, afiliada da Rede Globo na região, o artista foi preso em cela comum, dividindo com outros detentos. Afirma-se que os colegas de cela passaram a noite toda cantando músicas de Ávine Vinny. Uma audiência deve ser realizada ainda na manhã de hoje (14).

POLÍCIA CIVIL SE MANIFESTA OFICIALMENTE

“A captura do homem ocorreu após o suspeito ameaçar a vitima, uma mulher de 31 anos, com quem teve um relacionamento por oito anos e tem uma filha”, diz texto oficial enviado pela Polícia Civil do Estado do Ceará.

“Durante o registro do procedimento, a vítima recebeu mensagens do suspeito com novas ameaças. Diante dos fatos, os policiais civis iniciaram diligências que resultaram na localização e prisão do suspeito. Já para a vítima foram solicitadas medidas protetivas de urgência junto à Justiça”, completa.


Link
Notícias Relacionadas »