18/11/2021 às 14h07min - Atualizada em 18/11/2021 às 14h07min

Aluno de Uraí é vencedor no Programa Agrinho

Uraí teve um aluno vencedor, na categoria Redação

Jornalista Maria Panfietti.
Jornalista Maria Panfietti.
Márcia Panfietti
Nesta quinta-feira (18) foram revelados os mais de 120 premiados do Concurso 2021 do Programa Agrinho, promovido pelo Sistema FAEP/SENAR-PR.

Uraí teve um aluno vencedor, na categoria Redação – Ensino Fundamental I – 4º Ano – Victor Gabriel Rodrigues Pedreira, aluno da Profª Elizabeth de Lourdes Primo Cotrim , da EM Dr João Ribeiro Jr.  Victor foi o segundo classificado na sua série, em um concurso  que recebeu mais de 4,8 mil inscrições no Paraná.
 
O anúncio aconteceu durante o evento online de encerramento do programa, cuja transmissão foi realizada no Facebook, YouTubee aplicativoda entidade.
Neste ano, o Agrinho abordou o tema “Do campo à cidade: saúde é prioridade”, para manter o foco no bem-estar da comunidade escolar, com assuntos relacionados à saúde física, mental, emocional e social, principalmente devido à pandemia do novo coronavírus. 

A Secretária Edynéia Pimenta parabeniza o aluno, professora, escola e família, em nome da Secretaria de Educação e Cultura de Uraí e do Prefeito Angelo Tarantini, por essa grande conquista para o nosso município.
Link
Notícias Relacionadas »