13/09/2021 às 11h23min - Atualizada em 13/09/2021 às 11h23min

EM URAÍ PM PRENDE CONDUTOR POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE E POR OFENSAS E AMEAÇAS A FAMILIAES

Dep.Jornalismo Milenium fm
De acordo com a Policia Militar do 3º Pelotão, neste domingo foi repassado via COPOM, que uma solicitante moradora do Centro Social Urbano,  relatou que seu genro havia chego embriagado, e que estava tentando agredi-la e fazendo ameaças.
Já no local a equipe policial estabeleceu contato com a solicitante, a qual relatou que seu genro, havia ingerido bebida alcoólica o dia todo, e que chegou na residência alterado, xingando-a e ameaçando.
No local também estava a esposa do acusado, que relatou ter sido ameaçada por ele. Indagado quanto ao paradeiro do autor, relataram que ele havia saído do local a pé, tomando rumo ignorado.
Com as acusações foi realizado patrulhamento pelas imediações, porem sem êxito em localizá-lo, somente após uns 20 minutos a equipe foi informada novamente via COPOM que o acusado havia retornado na residência e estava ameaçando a todos, e em seguida saiu com um veículo GM/Corsa.
A equipe Policial deslocou em patrulhamento pela rua Ângelo Gervasoni,  e acabou encontrando o veiculo Corsa que veio em sentido contrário, fazendo zig-zag,  e quase atingindo a viatura policial,  foi dado voz de abordagem, mas mesmo assim ele seguiu conduzindo o veículo, desobedecendo as ordens, vindo a parar na entrada da residência de sua sogra, que ao descer do veículo foi percebido que estava nitidamente embriagado, (cambaleando).
Foi dado ordem para ficar na posição de abordagem, o qual foi negada, vindo este a resistir contra a equipe policial, sendo necessário o emprego  das técnicas policiais para imobilizá-lo e conduzi-lo até a delegacia de policia para ser apresentado a autoridade competente.
Já na delegacia foi solicitado ao mesmo que realizasse o teste do etilométrico, mas o mesmo se recusou a realizar o teste. Já o veículo foi conduzido até o pátio do 3° pelotão policial militar por conter débitos.

Link
Notícias Relacionadas »