03/09/2021 às 10h56min - Atualizada em 03/09/2021 às 10h56min

GRAVE ACIDENTE EM URAÍ DEIXA TRES PESSOAS GRAVEMENTE FERIDAS

Dep. jornalismo Milenium fm
Imagens: Ademir de Souza
Na noite de quinta-feira 02 de setembro, a equipe de plantão da Policia Militar do Terceiro Pelotão, foi solicitada via COPOM informando que na rua Aniceto Ferracioli , no cruzamento com a avenida Iguaçu havia ocorrido um grave acidente com veículo  e que os ocupantes ainda estavam dentro do veículo.

Com esta informação a equipe policial, deslocou se até o endereço supramencionado sendo constatado o acidente no qual encontravam três pessoas dentro do veículo em estado grave.

Diante da situação, de pronto foi solicitado a ambulância do SAMU e a ambulância da Santa Casa para as medidas cabíveis, que após a chegada de ambos, foi prestado socorro ás vítimas, as quais encontravam se com várias escoriações e fraturas.

Após os primeiros socorros, elas foram encaminhadas para o Pronto Socorro da Santa Casa de Uraí para uma melhor avalição medica.

No local foi constado que era um veículo Toyota/ Corolla GLI, de cor prata no qual a condutora havia perdido o controle e invadindo a calçada, vindo a colidir na parede de um estabelecimento comercial, ocasionado danos na parte frontal, lateral esquerda e direita do veículo.

Ainda na Santa Casa, a equipe policial em contato com o médico plantonista, este informou que o quadro das três vítimas inspira maiores cuidados, e que estaria encaminhando todas até a Santa Casa de Cornélio Procópio para uma melhor avaliação.

Link
Notícias Relacionadas »