13/08/2021 às 15h08min - Atualizada em 13/08/2021 às 15h08min

O idoso Avelino Benetti é encontrado morto dentro de poço em Londrina

Avelino Benetti estava desaparecido desde o dia 22 de julho, quando saiu em horário do almoço para uma caminhada sozinho

Lance Noticias
O corpo de Avelino Benetti, de 80 anos, foi encontrado na noite desta quinta-feira (12) em um poço no fundo de vale do Jardim Sabará, zona oeste de Londrina (PR).

Ele estava desaparecido desde o dia 23 de julho, quando saiu sozinho para caminhar pelo mesmo bairro em que foi localizado. O idoso era de Seara (SC).

Não haviam lesões aparentes no corpo do idoso. Ele estava ainda com as roupas que desapareceu, mas sem as calças e em posição fetal.

Foi necessário usar cordas e um facão para o resgate. A princípio, por não ter sinais de violência, a Polícia Civil não trata o caso como homicídio.

A filha de Avelino, Ivaneti Benetti, se manifestou pelas redes sociais.
“Minha eterna gratidão a cada vida que fez alguma coisa, para ajudar meu pai, Avelino Benetti e família. Muitíssimo obrigada pela oração de cada um. O Sr. Deus recompense sobremaneira a cada vida preciosa e família”, escreveu.

Familiares, vizinhos e amigos estavam em campanha para encontrar Avelino. As buscas foram até cidades da região. O idoso mudou-se do estado de Santa Catarina para Londrina, em 2020. De acordo com a família, ele teve dificuldades para se adaptar no novo lar.
 

 

Link
Notícias Relacionadas »