10/08/2021 às 09h14min - Atualizada em 10/08/2021 às 09h14min

Aglomeração de pessoas na área central de Uraí acaba em confusão com a PM

Anuncifacil
Anuncifacil
Conforme registrado pela Polícia Militar de Uraí (22 Km de Cornélio Procópio), por volta das  2h15 da madrugada de domingo (8) de agosto, a equipe de serviço da Policia Militar foi informada que na Avenida Kotaro Itimura, na área central da cidade, havia uma grande aglomeração de pessoas com veículos estacionados irregularmente e com som demasiadamente alto.

Segundo a PM, diante disso, uma equipe ROTAM foi despachada para o local, onde foi averiguado que havia cerca de 200 pessoas, sendo que alguns indivíduos passaram a dispersar ao ver a viatura, porém outros resistiram às ordens e advertências emanadas pelos policiais, tentando encurralar a equipe.
 
Assim, foi utilizado spray de pimenta, bem como a fim de cessar a agressão de alguns indivíduos que tentaram arremessar garrafas contra os policiais foi necessária a realização de um disparo de munição não letal, a qual não atingiu nenhum dos que ali estavam.
 
Em seguida foi realizado patrulhamento com o intuito de localizar os autores da desobediência e agressão, porém sem sucesso, informou a PM.

 

Link
Notícias Relacionadas »