07/08/2021 às 13h47min - Atualizada em 07/08/2021 às 13h47min

PM PRENDE RAPAZ POR TRAFICO DE DROGAS EM URAI

Dep. Jornalismo Milenium FM
De acordo com a Policia Militar do 3º Pelotão, após diversas ligações anônimas informando que a pessoa de C.A.L.  estaria realizando o tráfico de drogas na localidade, informando ainda o fluxo de pessoas que estaria frequentando sua residência e  entregando em alguns pontos da cidade de Uraí, e conforme denuncias foi solicitado um pedido de mandado de busca e apreensão, expedido pela justiça da comarca.
E nesta data de sexta feira 06 de agosto a equipe de serviço do 3º Pelotão,  juntamente com apoio da PM de Rancho Alegre, equipe Extra de Uraí, ROTAM e outras viaturas do serviço reservado da polícia militar, deram fiel cumprimento ao mandado de busca e apreensão em desfavor da pessoa de C. A. L, que já é conhecido no meio policial pela prática do crime de tráfico de drogas, inclusive encontra-se  em uso de tornozeleira.
Já na chegada da residência de C.A.L., o mesmo que estaria chegando do serviço, já foi sendo abordado e na revista pessoal foi encontrado dentro de sua mochila um pote de cor branca com 2 gramas de uma substancia aparentando ser maconha, confirmando ser de sua propriedade.
Mediante aos fatos, C.A.L. acompanhou as buscas no interior de sua residência, sendo encontrado em cima do guarda roupas em seu quarto um pote de cor transparente com 59,5 gramas de substancia análoga a canabis sativa vulgarmente conhecida por maconha.
Perguntado ao suspeito se havia mais entorpecentes na localidade, o mesmo informou que escondia uma quantia no matagal, sendo encontrado dentro de um tambor dois tabletes de uma substancia análoga a canabis sativa vulgarmente conhecida por maconha, pesando  1,478 quilogramas, totalizando 1,539 quilograma de maconha.
Ainda no interior do tambor, foi localizado 60 eppendorf, contendo substancia de cor branca análoga a cocaína.
Diante dos fatos, C.A.L, foi informado dos seus direitos constitucionais, bem como  o motivo de sua prisão, e o mesmo foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Uraí, para as providencias cabíveis, bem como foi apreendido o seu celular e entregue juntamente com os entorpecentes ao investigador de Polícia Civil.



Link
Notícias Relacionadas »