02/08/2021 às 16h50min - Atualizada em 02/08/2021 às 16h50min

PM DE ASSAI LOCALIZA INDIVIDUOS E PRODUTOS DO FURTO OCORRIDO EM URAI

Dep. Jornalismo Milenium Fm
De acordo com a Policia Militar, após informações colhidas com o SD Leme e outros integrantes do 3º Pelotão de Uraí,  de que indivíduos de um grupo de vendedores ambulantes seriam os suspeitos de praticar um furto a residencia na cidade de Urai, em data de 01/08;  e que estariam na cidade de Assai.

Diante a denuncia levou uma equipe da RPA da cidade de Assai juntamente com a equipe da ROTAM da 3ª Cia., a realizar diligencias a um ônibus que estaria fazendo o transporte de vendedores ambulantes.

Ao localizar o ônibus, lograram êxito em abordar dois indivíduos, sendo A.L.B que se identificou como sendo o motorista e L.A.B. que se identificou como sendo um dos vendedores ambulantes, e na revista pessoal de ambos, nada de ilícito foi localizado.

Porém ao revistar o interior do ônibus foi localizado um notebook da marca Acer que estava enrolado em uma blusa verde e os demais objetos descrito, que posteriormente foi feito contato com a vítima e a mesma identificou através de fotografias como sendo os seus pertences furtado de sua residência.

Indagado aos suspeitos se estavam na cidade de Urai no dia 01/08/2021, L.A.B. afirmou que estavam na cidade de Urai e na companhia de mais um indivíduo que o mesmo insistiu em falar que não sabia dizer o nome do parceiro.

Diante ao exposto os dois indivíduos foram encaminhados juntamente com os objetos furtados até a 34° Delegacia da Policia Civil de Assaí para as demais providencias.

Link
Notícias Relacionadas »