24/07/2021 às 11h24min - Atualizada em 24/07/2021 às 11h24min

​Desaparecimento de Wagner Bruno termina de forma trágica em Uraí

Paulo Bueno
Radio Milenium FM
 

A poucos quilômetros de casa, o corpo de Wagner Bruno Aparecido Gonçalves, de 29 anos, morador da Sessão São Paulo, na cidade de Uraí, perdeu a vida de forma prematura. Após perder o controle da direção, o carro que dirigia, GM/Corsa Wind, saiu fora da pista e capotou. O veículo foi parar em uma vegetação com mato alto, tornando imperceptível a sua visualização.
 
Wagner, havia saído de casa na noite do dia 11 de julho, em direção a cidade de Uraí, com o objetivo de comprar lanches, informou a esposa ao registrar a ocorrência. A vítima saiu de casa sem portar o aparelho celular, deixando a família sem alternativas de contato.  O caso do desaparecimento foi registrado na Delegacia de Polícia da cidade.
 
Foram 13 dias sem notícias, familiares procuraram o radialista Walter Lozano, da rádio Milennium. Foi iniciada uma campanha pelo rádio e redes com a intenção de localizar Wagner ou pistas de seu paradeiro.
 
FIM TRÁGICO
Somente no final da tarde desta sexta-feira, 23, informações foram repassadas a Polícia Militar de Uraí, comunicando um capotamento na PR-442, rodovia que liga as cidades de Uraí a Rancho Alegre, mais precisamente entre a Sessão São Pedro e São Paulo.
Em um local de difícil acesso e de pouca visibilidade, de inicio os policiais avistaram apenas as rodas do veiculo em meio a uma mata densa, mas ao chegarem perto avistaram um homem caído do lado do veículo em óbito, o corpo já estava enrijecido, dando pistas que a morte teria acontecido, já alguns dias atrás.
 
A Policia Civil, Militar, a Rodovia Estadual o IML e a Policia Criminalística foram acionados no local para realizar a perícia e encaminhar o corpo, para Instituto Médico Legal de Londrina. 
Wagner deixa esposa e duas filhas uma de cinco e outra de dez anos.
 
24 Julho 2021 por Paulo Bueno

Link
Notícias Relacionadas »