18/07/2021 às 14h15min - Atualizada em 18/07/2021 às 14h15min

MOTOCICLISTA DE RANCHO ALEGRE PERDE A VIDA EM GRAVE ACIDENTE NA PR 443

Dep. Jornalismo Milenium fm
Na noite de sábado 17 de julho por volta das 20;00hrs., aconteceu um grave acidente na PR443, próximo a Rancho Alegre envolvendo uma motocicleta Honda CG125  e uma caminhonete,  que acabou tirando a vida de um motociclista morador da cidade de Rancho Alegre.
Segundo informações da Policia Militar assim que foram informados do acidente deslocaram imediatamente até o endereço  para para dar apoio no local e encontraram uma pessoa que foi identificada de Astolfo Bruno da Silva, com 30 anos, caída no chão inconsciente e com vários ferimentos pelo corpo, com sinais de que teria sido arrastada por vários metros e próximo de uma motocicleta que estava toda retorcida.
De imediato foi acionado a equipe de socorristas do SAMU, que foi ao local mas nada puderam fazer, pois o motociclista já estava em óbito., em seguida foi acionado a Policia Militar Rodoviária, Policia Civil de Uraí, bem como acionaram o IML e a Policia Criminalística, para as devidas providencias.
Após as providencias tomadas a Policia Militar foi procurar informações sobre o que teria ocasionado o acidente e receberam diversas informações anônimas, que seria uma caminhonete S-10 branca com placas de Uraí, que teria atropelado o motociclista, e não teria parado para prestar o devido socorro, e  que esse veiculo estaria escondido próximo a uma Cooperativa na entrada da cidade de Rancho Alegre.
De imediato a equipe foi ao local informado, onde localizou o veiculo que estava com a frente do lado direito destruída.
A caminhonete  foi apreendida e encaminhada para a Delegacia de Policia Civil de Uraí, para as providencias cabíveis.

 

Link
Notícias Relacionadas »