04/07/2021 às 20h44min - Atualizada em 04/07/2021 às 20h44min

CAMINHÃO DE S.S. DA AMOREIRA É ROUBADO EM URAÍ E MOTORISTA FICA ENCAPUZADO E AMARRADO EM ÁREA RURAL

Dep. Jornalismo Milenium FM
De acordo com a Policia Militar do Terceiro Pelotão, na tarde de sábado 03 de julho, foi repassado via central 190, que na PR-442 sentido Rancho Alegre, mais precisamente na seção São Pedro, estaria uma pessoa que havia sido vitima de roubo, onde indivíduos armados haviam levado seu caminhão.
Já no local, em contato com a vitima Sr. Roberto Carlos da Silva, informou que é morador da cidade de São Sebastião da Amoreira, e que segundo o mesmo teria sido contratado via celular, para realizar um frete com seu caminhão, VW/8.120 Euro3 da cor branca ano 2005,  e que seguiria da cidade de Uraí ate a cidade de Santo Antônio da Platina., informou ainda que chegou em Uraí por volta das 13:00hrs, no local combinado com o suposto contratante,  e informou que seria uma carga de telas, e que estaria em uma fazenda logo a frente.  
Após embarcar no caminhão, e deslocar aproximadamente um quilometro da saída de Uraí sentido a Rancho Alegre, o motorista foi rendido por um indivíduo moreno que estava em um veiculo, e que ao anunciar o assalto, o comparsa que já estava dentro da cabine do caminhão colocou uma arma em sua cintura e mandou que não reagisse, sendo o mesmo obrigado a parar o caminhão onde foi amarrado e encapuzado.
Em seguida, seguiram até uma entrada de sitio próximo a capela da seção São Pedro, onde ele foi levado até os fundos de uma plantação de milho e permaneceu amarrado com  cordas e encapuçado e ficou embaixo de um pé de manga, sendo vigiado por um dos autores.
Após passado um tempo no local, o indivíduo que estava vigiando-o, disse que logo voltaria, pegando o veiculo e saindo do local, momento em que a  vitima se desamarrou e conseguiu seguir até as margens da PR-442 e pedir socorro a um grupo de pessoas que estava próximo.
Indagado sobre os fatos, informou  que havia se soltado  por volta das 16:00 horas aproximadamente, já sobre as características dos autores a vitima relatou que seria dois indivíduos morenos um de estatura magra e outro um pouco mais forte, que não conseguiu mais detalhes haja vista logo que anunciarem o roubo foi encapuzado, e que o veiculo envolvido na situação seria de cor cinza, porem não soube dizer marca e modelo, relatou que não sofreu agressão física, e que seus pertences pessoais como carteira e dinheiro não foram levados, somente deu falta de seu celular que estava no painel do caminhão.
Diante do fato, após passar as informações colhidas a Central/COPOM, a vitima foi encaminhado até a delegacia de Policia Civil, para as providencias cabíveis

Link
Notícias Relacionadas »