04/07/2021 às 20h34min - Atualizada em 04/07/2021 às 20h34min

DESENTENDIMENTO ENTRE NAMORADOS GERA VINGANÇA COM ESPANCAMENTOS E FACADAS DE FAMILIARES

Dep. Jornalismo Milenium FM
De acordo com a Policia Militar do 3º Pelotão, a equipe de plantão recebeu uma solicitação via COPOM informando que teria ocorrido uma lesão corporal em um rapaz de nome L.G.S. e que o mesmo estaria na residência de sua genitora.

Com a informação a equipe imediatamente deslocou  até a rua formosa onde foi feito contato com L.G.S., e de acordo com a gravidade de  seus ferimentos com perfurações na perna, na mão e nas costas  foi  acionado uma equipe dos socorristas do SAMU.

Em seguida a equipe policial coletou as informações com L.G.S., e o mesmo relatou que   estava em sua casa quando a família de sua namorada  L.G.M. chegou com  os irmãos  A.J.M., W.G.B.  e a mãe de sua namorada  a senhora  L.I.B. e deram lhe  socos e chutes, e ainda enquanto o agrediam A.J.M. desferiu lhe golpes de facas perfurando sua perna com um corte profundo mão, e nas costas.

O motivo da agressão se deu devido a uma discussão e agressão entre L.G.S.  e sua namorada L.G.M. onde foi registrado um B.O. por violência doméstica.

Cabe salientar que segundo L.G.S.  a agressão teria ocorrido  por volta das 01h00min da madrugada do dia 03 sábado, e com medo deslocou até a residência de sua mãe, e pela manhã após perder muito sangue acionou o SAMU e equipes policiais para o procedimento legal.

Diante do exposto a equipe realizou patrulhamento nas imediações da residência dos autores, momento que visualizaram a pessoa de A.J.M. que estava trabalhando o qual passou a relatar  que  teria dado as facadas em L.G.S., e que a família teria participado só nas agressões.

Durante a abordagem compareceu seu irmão W.G.B., os quais foram encaminhados até a sede da delegacia de policia civil para medidas legais cabíveis.
 

Link
Notícias Relacionadas »