24/06/2021 às 11h19min - Atualizada em 24/06/2021 às 11h19min

PM DE URAI ABORDA DOIS INDIVIDUOS SUSPEITOS DE FURTOS A CEMITÉRIO

Dep. Jornalismo Milenium FM
Na madrugada de quinta feira 24 de junho,  a equipe de serviço da Policia Militar do 3º Pelotão formada pelo SD. Leme e SD. Volpe, estavam em patrulhamento pela av. Kotaro Itimura, e visualizaram dois indivíduos em um veículo Citroen/Picasso  de cor prata sem o vidro traseiro, apenas com fitas plásticas.

De imediato a equipe optou pela abordagem, mas o condutor do Citroen/Picasso ao perceber a proximidade da viatura acelerou com intuito de empreender fuga, somente na Av Iguaçu foi possível realizar abordagem, onde foram identificados os dois indivíduos.

Foi realizado conferencia da documentação e verificado que os dois indivíduos possuem diversas passagens criminais, sendo que um cumpre medida de tornozeleira eletrônica, e na abordagem estava encapada com papel alumínio, para impedir sua localização, já o outro recentemente foi detido por receptação de produtos furtados de cemitério.

Ao realizar a revista no Citroen/Picasso com placas AST 4626, foi localizado várias mochilas, sacos plásticos, contendo ferramentas como pé de cabra, chave de fenda, entre outras.

Verificou-setambém que o veículo estava em péssimo estado de conservação, também continha flores artificiais no porta malas que aparentava ser de vasos de túmulos de cemitérios. Cabe salientar ainda que recentemente ocorreu dois furtos no cemitério municipal João Paulo II, desta cidade.

Diante do exposto os abordados como não teriam cometido nenhum crime, apenas infração de transito foram liberados e orientados quanto aos seus direitos legais cabíveis, já o veículo foi encaminhado ao pátio do Terceiro Pelotão para regularização, onde foi lavrado as notificações pertinentes ao fato

Link
Notícias Relacionadas »