21/06/2021 às 11h16min - Atualizada em 21/06/2021 às 11h16min

PELA SEGUNDA VEZ NESSE MÊS O CEMITÉRIO DE URAI SOFRE COM FURTOS DE PEÇAS DE BRONZE

DEP. JORNALISMO MILENIUM FM

No início da manhã de segunda feira 21 de junho, quando um trabalhador autônomo chegou no cemitério municipal de Uraí, para iniciar mais um dia de trabalho, observou que mais uma vez o cemitério havia recebido visitas de ladrões durante a madrugada.

Constatou que vários túmulos haviam sido furtados, retiraram as peças de bronze que constavam a identificação dos nomes, inclusive dois deles foram retiradas as tampas que fecham a sepultura que eram feitas de bronze e pesavam mais de quinze quilos cada uma.

Cabe salientar que essa é a segunda vez nesse mês que o cemitério municipal João Paulo II é alvo de ladrões de peças de bronze, pois a uns dezessete dias atrás ou seja dia 04 de junho também foi furtado e levaram várias peças de bronze.

A policia Civil após tomar conhecimento dos fatos, foi até o local fazer o levantamento do furto, inclusive foi levantado que os elementos deixaram até sacos vazios no local do furto, e várias peças que foram arrancadas mas deixaram no local, a policia Civil já estava investigando o furto ocorrido anteriormente, e agora também o dessa data.

Link
Notícias Relacionadas »