20/06/2021 às 22h53min - Atualizada em 20/06/2021 às 22h53min

Cachorro de estimação Furtado em Uraí é Recuperado em Rancho Alegre

Dep. Jornalismo Milenium FM
Neste domingo 20 de junho, compareceu na sede do Terceiro Pelotão da Policia Militar, o jovem Cesar H. R. Siraiva, relatando para a equipe de plantão formada pelo SD. Volpe e Leme que hoje pela manhã estava em uma chácara localizado nas proximidades da Integrada, em um determinado momento sentiu a falta do seu animal de estimação, um cachorro da raça Pitbull de cor marrom e branco.

Cesar relatou ainda, que a única pessoa que esteve na manhã nessa chácara foi o jovem J.M. morador da cidade de Rancho Alegre e por coincidência o animal fora visto nessa  noite com o jovem.

Diante do exposto, o fato foi repassado para a equipe de Rancho Alegre formada pelo CB. Omir e SD. Fernandes, para que realizassem buscas com o intuito de localizar o autor, juntamente com animal furtado.

Após receber a informação a equipe de Rancho Alegre deslocou em diligências até o endereço e observaram que a esposa de J.M. havia adentrado a residência, na vila do sapo com o cachorro furtado.

Com a confirmação, imediatamente a equipe da PM de Uraí, deslocou até a cidade de Rancho Alegre para prestar apoio nas buscas, sendo realizado contato com o jovem J.M. o qual fora devidamente abordado e ao perguntar para ele e para a sua esposa, onde estaria o animal, de primeiro momento eles negaram o furto.

Somente após informar aos abordados que eles foram vistos com o cachorro, ai J.M. acabou confessando que o cachorro estava nos fundos da residência e levou os Policiais até o local.

Diante dos fatos o animal fora apreendido e encaminhado até a Delegacia de Policia Judiciária de Uraí, juntamente com o autor do furto o jovem J.M.M.V., para a confecção do flagrante delito, de acordo com a Lei.

A vítima fora informada de imediato sobre o ocorrido, o qual compareceu na delegacia para o ressarcimento do animal de estimação.

Link
Notícias Relacionadas »