18/06/2021 às 22h45min - Atualizada em 18/06/2021 às 22h45min

EM ABORDAGEM PM DE URAI PRENDE HOMEM COM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO

Dep. Jornalismo Milenium FM
No final da tarde de sexta feira 18 de junho, por volta das 16h30min, a equipe de plantão da Policia Militar do Terceiro Pelotão, composta pelo Cabo Augusto e o SD. Manuel recebeu uma denuncia anônima, relatando que havia um rapaz moreno com tatuagens, e que o mesmo estaria andando pelas vias da cidade, batendo palmas de casa em casa, dizendo que estaria recolhendo óleo usado, mas o morador observou que ele ficava olhando para dentro das casas, o que trouxe apreensão por parte do morador.

Com esta informação a equipe deslocou em patrulhamento pelas ruas da cidade com o intuito de localizar o referido indivíduo, e ao transitar pela rua Dinamarca, a equipe logrou êxito em localizar e abordar o senhor F.A.G,  o qual em busca pessoal nada de ilícito foi localizado, porem ao ser verificado via sistema SESP Intranet, foi localizado dois mandados de prisão em desfavor de F.A.G, expedidos pela Segunda Vara Criminal de Londrina.

Assim sendo foi dado voz de prisão ao indivíduo, e em seguida foi encaminhado até o setor de carceragem da Delegacia de Policia Judiciária de Uraí, para os devidos procedimentos legais.

Link
Notícias Relacionadas »