14/06/2021 às 22h11min - Atualizada em 14/06/2021 às 22h11min

Dois elementos roubam veículo de empresa de gás em Cornélio Procópio fogem para Uraí bate o veículo e um é preso na Serra Morena

Dep.Jornalismo Milenium FM

No inicio da tarde desta segunda feira, 14 de junho por volta das 11h40min foi roubada na cidade de Cornélio Procópio uma caminhonete Fiat/Strada com vários botijões de gás, por dois elementos e fugiram sentido a cidade de Uraí.

No município de Uraí adentraram pela avenida Paraná em alta velocidade e estavam sendo acompanhados por uma viatura da Policia Militar, mas ao tentar fazer a cursa da Assaimenka no final da avenida, os elementos perderam o controle da direção vindo a se chocar frontalmente contra um muro de uma residência, danificando o muro bem quanto ao veiculo, que ficou parcialmente destruído.

Já os elementos conseguiram fugir, saíram correndo e emprenharam em uma mata que fica próximo do local do acidente ao lado da linha férrea, a PM foi no encalço dos elementos, mas eles conseguiram despistar, assim foi solicitado o apoio do helicóptero  do BPMOA para tentar encontrar os elementos.

Somente por volta das 15h30min  e após muita correria a PM conseguiu localizar e prender um dos elementos. Durante a perseguição as equipes recebiam informações que eram repassadas pelos moradores do Distrito de Cruzeiro do Norte, que fica a uns 10 Km da cidade de Uraí,  conforme  viam os dois elementos pulando os muros das residências do Distrito  informavam aos policiais a localização dos mesmos.  

As equipes seguem no local na tentativa de localizar e prender o segundo elemento.

Link
Notícias Relacionadas »