13/06/2021 às 22h34min - Atualizada em 13/06/2021 às 22h34min

Homem ferido por tentativa de homicídio na cidade de Santa Mariana procura atendimento medico na Santa Casa de Uraí

Dep. Jornalismo Milenium FM
De acordo com a Policia Militar do 3º Pelotão, na madrugada de sábado 12 de junho, a equipe de plantão recebeu uma informação, relatando que um homem havia dado entrada no pronto socorro da Santa Casa de Uraí, com perfuração ocasionado por arma de fogo, com esta informação a equipe deslocou de imediato para o hospital.

Já na Santa Casa foi estabelecido contato com o rapaz que estava ferido de nome Thiago da Silva Santos, o qual passou a inventar que teria sido vítima de assalto e que teria sido alvejado por disparo de arma de fogo e ainda agredido com golpes de faca,  por dois homens nas proximidades da linha férrea.

Neste momento chegou ao conhecimento da equipe policial por meio do boletim de ocorrência,  que Thiago havia se envolvido em uma tentativa de homicídio e teria se ferido. E em seguida se evadiu da cidade de Santa Mariana, com ajuda de familiares que o teriam  levado até a cidade Uraí para receber atendimento médico.

Os familiares ao serem questionados também passaram a inventar que a lesão teria ocorrido em uma tentativa de assalto na cidade de Uraí, mas por fim Thiago acabou confessando a sua participação na ocorrência da cidade de Santa Mariana e que teria se evadido para o município de Urai em busca de socorro.

Após ser medicado pelo medico plantonista e realizado a sutura na mão esquerda, a qual estava bastante lesionada proveniente de arma
branca, Thiago foi encaminhado para a santa casa de Cornélio Procópio pela equipe do SAMU.

Já  na Santa Casa de Cornélio Procópio,  após ser avaliado, o medico  constatou que a perfuração por arma de fogo teve entrada e saída, mas que Thiago teria que passar por uma tomografia de abdômen, e teria que ficar internado.

Diante do exposto, fora realizado a guarda de Thiago para que assim que encerrasse os procedimentos médicos, ele pudesse ser encaminhado para a delegacia, para dar depoimento do fato ocorrido em Santa Mariana, no qual ele é suspeito de tentativa de homicídio.

Link
Notícias Relacionadas »