29/05/2021 às 16h06min - Atualizada em 29/05/2021 às 16h06min

​JOVEM FICA GRAVEMENTE FERIDO EM ACIDENTE DE TRANSITO EM URAI

Dep. Jornalismo Milenium FM
No inicio da noite de sexta feira 28 de maio, por volta das 18h:20min.. aconteceu um grave acidente de transito do tipo colisão, envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete na rua Paulo Pescarolo, saída para Rancho Alegre.

De acordo com informações, um motociclista de 43 anos, que estava com o filho de aproximadamente 15 anos na garupa, transitavam pela via no sentido Seção São Paulo a Uraí ,  e no momento em que passavam pelo conjunto Sussumo Assanuma, próximo a ponte do rio Pirianito,  mais precisamente na entrada do conjunto,  vieram a colidir a moto na lateral da parte traseira de uma caminhonete com carroceria de madeira,  que estava entrando no conjunto fazendo entregas para um supermercado.

Com o impacto o motociclista teve fratura no dedo da mão e varias escoriações pelo corpo, o jovem  filho do motociclista obteve fraturas expostas em várias partes da perna ocasionando uma grande perca de sangue no local, e deixando  populares e socorristas bastante preocupados com o estado clinico do jovem, já os ocupantes da caminhonete nada sofreram.

Socorristas do SAMU foram acionados no local, foram socorridos e após a imobilização das vitimas foram conduzidos para a Santa Casa de Cornélio Procópio, para um melhor atendimento clinico, devido a gravidade do acidente.

A Policia Militar também foi acionada no local para dar apoio no atendimento do acidente, bem como para registrar os fatos, já as causas do acidente será investigada.

Link
Notícias Relacionadas »