26/05/2021 às 16h26min - Atualizada em 26/05/2021 às 16h26min

POLÍCIA MILITAR E CIVIL DE URAÍ CUMPRE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO EM RESIDÊNCIA DE SUSPEITO DE FURTO EM COMÉRCIO.

Dep. Jornalismo Milenium FM
 
Nesta quarta feira 26 de maio, um  trabalho em conjunto da  Policia Militar e da Policia Civil, em cumprimento a um mandado de busca e apreensão, em decorrência de um furto ocorrido no dia 24/05, onde no momento que funcionários de uma loja localizada na área central da cidade chegaram para trabalhar, se depararam com a porta de vidro arrombada e solicitaram a policia.

Os policiais ao verificar o sistema de monitoramento notaram que no dia anterior,  por volta das 20h um indivíduo com blusa, calça e boné utilizando máscara e capuz, forçou a porta e teve acesso ao interior da loja, sendo subtraído uma quantia em dinheiro, deixando o local após o crime.

Após o levantamento a PM  chegou até o possível autor do furto, sendo então solicitado um mandado de busca e apreensão  na residência do suspeito, que foi expedido pela juíza de direito da Comarca, e executado nesta data.

De imediato foram realizadas buscas pela residência, e localizadas as mesmas vestes utilizadas pelo suspeito na prática do delito.

Diante das provas colhidas pela polícia o indivíduo foi orientado quanto aos seus direitos, ficando sob a responsabilidade da polícia civíl e a disposição do poder judiciário para as medidas cabíveis.

Link
Notícias Relacionadas »