22/05/2021 às 17h13min - Atualizada em 22/05/2021 às 17h13min

PM DE URAI PRENDE DOIS HOMENS POR TRAFICO DE ENTORPECENTES

Dep. Jornalismo Milenium FM
De acordo com a Policia Militar do Terceiro Pelotão, nesta sexta feira 21 de maio, a equipe de serviço recebeu denúncias que havia uma intensa movimentação de usuários na residência de A.A.P., localizada na rua Francisco Pereira Dantas, vila Pirianito, local já era denunciado pelo trafico de drogas.

Diante destas informações a equipe deslocou até o referido endereço, e durante a permanência da equipe foi possível observar que A.A.P.,  sempre estava falando com alguém pelo celular na porta da frente da residência.

Em um determinado momento adentrou a residência um usuário de crack conhecido no meio policial, o qual foi devidamente abordado e nada de ilícito foi encontrado e foi liberado.

Em seguida adentrou também o jovem C.F.L., o qual faz uso de tornozeleira eletrônica e responde pelo crime de tráfico de drogas, este em abordagem foi localizado em suas mãos, um invólucro na cor preta contendo trinta e cinco porções de substância entorpecente a crack e juntamente com o C.F.L.  chegou o morador A.A.P., o qual foi devidamente abordado e encontrado em seu bolso uma nota de dez reais.

Ambos receberam voz de prisão  e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para a confecção dos devidos procedimentos legais cabíveis.

Link
Notícias Relacionadas »