19/05/2021 às 14h36min - Atualizada em 19/05/2021 às 14h36min

​Exclusivo: Sarg. Consulim Esclarece Sobre a Suposta Tentativa de Sequestro em Uraí

Facebook Sarg. Consulim
Meus amigos em virtude de compartilhamentos e postagens de supostas pessoas estarem praticando sequestro de crianças ou tentativas na nossa cidade e região, afirmo que tais fatos são inverídicos, em data de ontem, 18/05/2021 uma pessoa fez um comentário infeliz sobre uma tentativa de sequestro de seu filho, em tom de brincadeira com uma pessoa  e isso tomou um rumo de grande proporção, assustando a nossa comunidade.
Sendo que informalmente somente duas horas depois do "fato" chegou ao conhecimento da PM, em contato com a suposta vítima, afirmou que em determinado local da cidade fora abordada por pessoas em dois veículos cujas as mesmas tentaram sequestrar seu filho, afirmando que esse fato se deu por volta das 19 horas.
Pois realizando investigações e consultando câmeras de monitoramento da respectiva rua constatamos que isso não aconteceu, a pessoa caminhou normalmente pela rua até o seu destino.
Perguntada para pessoa sobre esse equívoco ela mudou a versão inclusive mudou até o local do suposto fato, nesse outro local após verificação constatamos que nada ocorreu, após uma conversa franca com a suposta vitima ela acabou afirmando para PM que se tratava de um equívoco, apenas uma conversa mal interpretada, ou seja, não teve nenhum sequestro nem tentativa, outra situação do dia anterior também não foi nem sequestro tampouco tentativa.
Em Urai não tem registros de situações de sequestros ou tentativas, já a um bom tempo, esses comentários maldosos estão assustando os uraienses.
Hoje ainda teve uma comerciante desinformada e maldosa que ligou no telefone da PM afirmando que estaria ocorrendo várias tentativas de sequestros na cidade e a polícia não faz nada, por favor meus amigos liguem na hora do fato para a PM, número 190 ou 3520 1000, vamos abordar as pessoas para tirar as dúvidas para não sacrificar pessoas boas e trabalhadoras, uma hora o povo espanca um trabalhador achando que é um sequestrador, obrigado. Informou o Sargento Consulim Ribeiro da Silva, comandante do 3º Pelotão da PM de Uraí.

Link
Notícias Relacionadas »