09/05/2021 às 20h49min - Atualizada em 09/05/2021 às 20h49min

PM FECHA BAR NA SEÇÃO SÃO PAULO POR DESCUMPRIR DECRETO

Dep. Jornalismo Milenium FM
De acordo com a Policia Militar do 3º Pelotão, na noite deste sábado 08 de maio, foi repassado via COPOM uma denuncia, de que no bairro seção São Paulo, as margens da PR-442, em um determinado bar, havia varias pessoas aglomeradas, além de musica alta e consumo de bebidas alcoólicas.
Diante da solicitação, foi deslocado até o local a equipe de serviço, que ao se aproximar foi notado que o estabelecimento estava cheio, com aproximadamente cerca de vinte pessoas ou mais.
Com esse números elevado de frequentadores no local, visando resguardar a integridade da equipe policial bem como dos demais, foi solicitado apoio da equipe policial de Rancho Alegre.
Com a chegada do apoio, foi deslocado até o bar, e no local foi feito contato com a pessoa que se apresentou como proprietário, W.B.A.G.  onde foi advertido sobre o fato, e lhe foi dado ciência sobre o decreto municipal, que estabelece o horário de funcionamento de bares até as 19hrs, o qual já havia extrapolado o horário limite, bem como solicitado ao presentes que retornassem para suas respectivas residências afim de evitar aglomerações.
As orientações foram acatadas pelo dono do estabelecimento, o qual após receber dos clientes o que foi consumido, fechou o estabelecimento.
Cabe salientar que ambas as equipes policial permaneceram no local até a total dispersão dos transeuntes presentes, e na sequencia fora lavrado o presente boletim de ocorrência, o qual será encaminhado para devidas providencia.

Link
Notícias Relacionadas »