19/04/2021 às 10h56min - Atualizada em 19/04/2021 às 10h56min

​Assalto na praça de pedágio de Jataizinho

Dep. Jornalismo Milenium Fm

De acordo com  informações da Policia Rodoviária Federal, no início da manhã de segunda feira 19 de Abril, cinco marginais fortemente armados, com pelo menos três armas longas, assaltaram a praça de pedágio de Jataizinho.

Efetuando diversos disparos de arma de fogo no local, utilizando armas de grosso calibre, aplicaram terror, e logo após a ação fugiram sentido a cidade de Assaí, jogaram "miguelitos" na PR 090 e na BR 369 na tentativa de neutralizar os veículos que estivessem seguindo, o que causou vários veículos com o pneu furado. Após o fato foram encontrados no local, estojos de fuzil .556 e 9mm.

Os funcionários do pedágio ficaram em choque, pois colocaram a arma na cabeça de duas moças atendentes da concessionária para precionar a abrir a porta da sala de onde levaram o dinheiro, assim como também levaram o dinheiro das cabines,  mas graças a Deus ninguém se feriu.

Segundo informações, os cinco elementos esperaram os seguranças encerrar o expediente, e se retirarem do local,  por volta das 6 horas da manhã para efetuar o assalto.

Link
Notícias Relacionadas »