01/04/2021 às 09h34min - Atualizada em 01/04/2021 às 09h34min

​PM DE URAI APREENDE MAIS UM MENOR NO TRAFICO DE DROGAS

Dep. Jornalismo Milenium Fm
Nesta quarta feira 31 de março, a equipe de serviço da Policia Militar do 3º Pelotão, composta pelo SD. Volpe e SD. Leme,  recebeu um informação dando conta que a pessoa de J.C.L.B. estaria comercializando entorpecentes em sua residência.

Diante da denuncia a equipe deslocou até local para verificar a situação, onde foi realizado patrulhamento à pé próximo a residência do suspeito, sendo que foi possível observar a movimentação na casa. 

Em um determinado momento a equipe visualizou  a chegada da   pessoa “A” que é um usuário de crack, e também conhecido no meio policial e  pediu uma pedra, passou o dinheiro para suspeito que em seguida adentrou em uma mata próximo a residência e voltou com um involucro na mão. 

De pronto foi dado voz de abordagem, sendo que o suspeito J.C.L.B. soltou o Invólucro no chão, prontamente a equipe realizou a revista  pessoal,  e verificado que no invólucro continha trinta pedras de crack, embaladas em papel alumínio pronta para venda e no bolso do suspeito havia Trinta e cinco reais.

Diante do exposto a equipe encaminhou J.C.L.B.  para delegacia, onde também foi acionado o conselho tutelar  devido o autor ser menor de idade. Assim o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Policia Judiciária juntamente com as drogas apreendidas,  para os devidos procedimentos legais cabíveis, na presença das Conselheiras Tutelar.

No deslocamento para delegacia a equipe encontrou o pai de J.C.L.B. que voltava do trabalho onde foi informado sobre o acontecido e pediram para que os acompanhasse.
Entretanto ele informou que não iria novamente na Delegacia,  porque seu filho já foi encaminhado em outras datas, e todas pelo crime de tráfico de drogas.




Link
Notícias Relacionadas »