26/03/2021 às 10h49min - Atualizada em 26/03/2021 às 10h49min

ONG SPA Uraí resgata cachorro roubado e faz encontro com a proprietária do animal

Dep. Jornalismo Milenium Fm

Essa semana aconteceu um fato muito impressionante, comovente na cidade de Uraí  que deixou muita gente emocionada até com lagrimas nos olhos.

O fato iniciou-se a uns quinze dias atrás, onde pessoas que transitavam pela rodovia Sussumo Itimura que liga Uraí a BR 369, e viam um cachorro perambulando pelo acostamento da via, era um cachorro de cor caramelo, com boa aparência,  e informaram para as voluntarias da ONG SPA Uraí sobre o animal abandonado.

Uma moradora ali da região, conseguiu resgata-lo, porém não podia ficar com o mesmo, pois ela já tinha outros animais de estimação.
Assim a voluntária da ONG Arlete Salamanca buscou o cachorro, e como de costume ele passou por uma avaliação com o veterinário Danilo Takano, que constatou ser um animal saudável e em seguida foi publicado nas redes sociais com fotos que o animal estaria para adoção.

Depois de ficar alguns dias em um lar temporário, finalmente ele foi adotado por uma família que desde inicio, constatou-se que o amor entre ambos foi a primeira vista.

Mas como o destino sempre nos trazem surpresas.... eis que uma mulher da cidade de Cornélio Procópio, ao entrar nas redes sociais viu uma publicação  com a foto do  animal e imediatamente reconheceu como sendo seu cachorro de estimação.
Imediatamente ela entrou em contato e informou que havia reconhecido o cachorro como sendo de sua propriedade, e que dias anteriores haviam roubado da sua  cidade de Cornélio Procópio, ai foi marcado para quarta feira 24 de março, o encontro para ela vir buscar o animal .

O mais emocionante foi o reencontro dos dois, a alegria tanto da dona quanto do animal, contagiou as pessoas que estavam no local e ficaram impressionadas do amor entre ambos. Vejam o vídeo!


Link
Notícias Relacionadas »