15/02/2021 às 14h51min - Atualizada em 15/02/2021 às 14h51min

Motociclista que se envolveu em acidente na Rio Branco morre no hospital.

Comoção na Cidade de Uraí, com a Morte do jovem Mulher Gomes Viana,30 anos..... , membro do Movimento Carismático da Diocese de Cornélio Procópio, morre em consequência de acidente envolvendo sua motocicleta na Cidade de Londrina, jovem morador em Uraí Pr

Tarobá Londrina.


Jovem de 30 anos morreu após se envolver em um acidente de trânsito na esquina da rua Ipê com a avenida Rio Branco, na região central de Londrina. Muller Gomes Viana estava conduzindo uma moto Yamaha Fazer e quando aconteceu o acidente envolvendo um veículo Gol no final da manhã deste sábado (13).

Socorristas do Siate e equipe médica do Samu prestaram atendimento e encaminharam Viana com ferimentos graves ao Hospital Evangélico. Mas ele não resistiu e faleceu durante a noite na unidade de saúde. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e será sepultado em Uraí, cidade com um pouco mais de 11 mil habitantes nas proximidades de Cornélio Procópio. O caso será investigado pela Delegacia de Trânsito de Londrina.

Por meio das redes sociais, amigos e familiares lamentam a morte do motociclista. “Era uma pessoa alegre e sempre estava sorrindo”, afirmou uma amiga. “Vou sempre me lembrar da sua risada, da sua alegria, um menino”, publicou uma prima.

Muito fiel, Muller fazia questão de mostrar fotos de momentos que viveu na Igreja Católica, onde tinha relação com a música. Ele estava planejando o casamento, sendo que comemorou o noivado em outubro do ano passado. Além da noiva, deixa os pais, irmãos, amigos e uma filha pequena.

Fonte: Tarobá Londrina.

 

Link
Notícias Relacionadas »