26/01/2021 às 09h33min - Atualizada em 26/01/2021 às 09h33min

EM URAÍ ABORDAGEM DA PM IDENTIFICA HOMEM COM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO

Dep. Jornalismo Milenium Fm
No final da tarde de segunda feira 25 de janeiro, a equipe de serviços da Policia Militar do 3º Pelotão, recebeu uma solicitação via COPOM informando que teria uma camioneta de cor verde em uma propriedade no Distrito de Cruzeiro do Norte e juntamente com a mesma teria duas motocicletas que estavam deslocando sentido a cidade de Uraí, relatou ainda o solicitante que a referida camioneta juntamente com as motocicletas estariam em uma propriedade rural onde havia varias cabeças de gado, e que dias atrás ocorreu o furto de gado próximo ao local.

De posse da informação a equipe da PM deslocou-se sentido ao Distrito, e no percurso  foi possível visualizarem uma camioneta Ford Ranger de cor verde vindo sentido a cidade de Uraí, imediatamente a equipe fez o uso de sirene e do giroflex dando ordem de parada ao condutor caminhonete  e  voz de abordagem aos três ocupantes do veículo, que foi acatado, e já foi sendo realizado a revista pessoal, porém nada de ilícito foi encontrado, em seguida foi realizado a vistoria no interior do veículo, também nada de ilícito foi encontrado.

Foi solicitado aos ocupantes que apresentassem os documentos pessoais, bem como  o documento do veículo, porém todos informaram que não portavam documentos, o condutor ainda relatou que não é habilitado e não possui o documento do veículo.
No momento da revista pessoal, a equipe  verificou que um dos ocupantes estava fazendo o uso de tornozeleira eletrônica.

Diante da situação, e pelo fato dos envolvidos não possuírem documentos, a equipe policial encaminhou todos até a delegacia de Polícia Civil de Uraí para a checagem  dos documentos dos mesmos.

Logo em seguida foi verificado o nome dos envolvidos sendo A.S.S., G.A.F.  e M.V.I., todos residentes na cidade de Ibiporã., também foi verificado junto ao sistema da Polícia,  que havia um mandado de prisão em aberto, contra a pessoa de G.A.F., os demais envolvidos nada constou.
Cabe salientar que o veículo no qual estavam utilizando, encontra se com débitos pendentes, ficando apreendida na sede do 3º  Pelotão da PM de Uraí.

Link
Notícias Relacionadas »