25/01/2021 às 11h51min - Atualizada em 25/01/2021 às 11h51min

​PM PRENDE HOMEM POR ARROMBAMENTO E FURTO EM VEÍCUL

Dep. Jornalismo Milenium Fm
Na noite de domingo, 24 janeiro, a equipe de Serviço da Policia Militar do 3º Pelotão,  recebeu uma informação  que havia ocorrido o furto de um objeto do interior de um veiculo no conjunto Sussumo Assanuma.
Em contado com vítima, identificada de R.R.G., este passou a relatar que por volta das 23h15min chegou com sua namorada em casa e foi abordado pelo jovem L.J.O, que pediu a quantia de vinte reais, e que acabou lhe dando somente dez reais.
Após o ocorrido, a vitima adentrou para o interior da residência e ao retornar minutos depois, notou que a porta do lado do carona do seu veículo VW/Gol,  estava aberta, sendo  constatado sinais de arrombamento, ao  verificar os pertences do interior do veiculo, foi constatado que havia sido subtraído a  carteira, contendo no seu interior a quantia de cento e cinquenta reais e a  CNH Carteira Nacional de Habilitação.
Com base nessas informações, a equipe deslocou em direção ao conjunto onde havia ocorrido o furto, e no trajeto  abordaram um veículo VW/Gol na cor vermelha, que foi visualizado o suspeito em seu interior.
Foi procedida a revista pessoal em todos os ocupantes, sendo todos eles usuários de substância entorpecente crack, e nada de ilícito foi encontrado, porém no bolso de L.J.O. havia a quantia de oitenta reais, e os  demais foram liberados, ficando somente o suspeito, o qual confirmou que havia realizado o furto da carteira de R.R.G. e que havia jogado em frente a uma residência, e acabou levando os policiais até o local, que em varredura pela via, os PMs lograram êxito em encontrar a carteira e a C.N.H.  da vítima.
Diante do exposto, o acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Uraí para os procedimentos legais. Cabe salientar que o acusado vem sendo alvo de suspeição de pequenos furtos que vem ocorrendo nesta cidade.
Link
Notícias Relacionadas »