09/01/2021 às 19h43min - Atualizada em 09/01/2021 às 19h43min

PM DE URAÍ ENCAMINHA DOIS INDIVÍDUOS PARA DELEGACIA, POR TRAFICO, FUGA NA ABORDAGEM E EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

Dep. Jornalismo Milenium fm
Neste sábado 09 de janeiro, a equipe de Serviço da Policia Militar do Terceiro Pelotão, recebeu uma informação anônima de que a pessoa  R.F.G.  estaria saindo de Cornélio Procópio sentido a cidade de Uraí, com um veículo Ford/Escort de cor preta, o qual teria ido buscar drogas para sua revenda.

De imediato a equipe da PM deslocou-se na entrada da cidade, na avenida Iguaçu e logo já conseguiram visualizar o veículo, foi dado voz de abordagem, mas o R.F.G. não acatou a ordem de parada e iniciou uma fuga.

Assim a equipe policial realizou o acompanhamento tático, mas o suspeito dirigia de forma perigosa, transitando pelo acostamento por aproximadamente uns 50 metros, e por onde tinha pessoas, colocando em riscos a integridade dos que ali transitavam e continuou a fuga. Foi acionado os sinais sonoros e luminosos da viatura e ainda os policiais foi dando voz de parada, mesmo assim  continuou sem acatar as ordens policias.

Mas próximo a torre da Tim na avenida Iguaçu o mesmo veio a colidir  o veiculo no muro de uma empresa de alho, sendo que de imediato foi realizado abordagem pessoal e veicular no R.F.G.  e em seu comparsa A.A., sendo que o comparsa já de inicio confessou, dizendo que tinha uma porção de cocaína em sua carteira  e que seria para seu uso.

Na revista a equipe policial encontrou no veículo, escondido debaixo do banco uma porção de maconha e no painel onde vai o radio, mais duas porções de maconha, na carteira de R.F.G. a quantia de  vinte reais e também foi encontrado na carteira do comparsa  uma bucha de cocaína e a quantia de cinquenta e cinco reais.

A equipe também constatou sinais de embriaguez em R.F.G. o qual estava com olhos avermelhados, hálito etílico, falante, ironia e andar cambaleante, sendo ofertado o teste do etilômetro, mas este se recusou e assim foi lavrado o termo de recusa e o de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora e consequentes multas pertinentes, conforme preconiza o código  de transito brasileiro.

Cabe salientar que R.F.G. é um velho conhecido no meio policial pela pratica do crime de tráfico de drogas.
Diante do exposto a equipe deu voz de prisão aos abordados e foram encaminhados até a sede da Policia Civil de Uraí,  para medidas legais cabíveis .

Link
Notícias Relacionadas »