09/01/2021 às 19h37min - Atualizada em 09/01/2021 às 19h37min

PM DE URAÍ ABORDA MOTORISTA, MAS ELE ACABA FUGINDO E DEIXANDO O VEICULO

Dep. Jornalismo Milenium fm
De acordo com a Policia Militar do Terceiro Pelotão, neste sábado 09 de janeiro, a equipe de plantão iniciando  patrulhamento no Conjunto Sussumo Assanuma, visualizou um  individuo em veículo Fiat/Premio de cor Azul, o qual estava em sentido oposto ao da viatura, já saindo do conjunto e quando percebeu a equipe policial acelerou o  veículo, momento em que a equipe iniciou o acompanhamento tático, em seguida o suspeito realizou uma ultrapassagem em faixa continua e uma conversão para rua Francisco Pereira Dantas, colocando em riscos alguns pedestres que ali passavam, pois estava conduzindo o veículo em alta velocidade e de maneira displicente e perigosa.

A equipe policial sinalizava com sinais luminosos e sonoros e ainda verbalmente indicava para que o condutor parasse, porém continuava fugindo, quando pela rua João Rodrigues de Oliveira, ao realizar a curva para rua Itsuke Nishumura o suspeito teve que diminuir a velocidade e neste momento a equipe deu voz de abordagem e conseguiu parar o veiculo,  foi realizado revista no condutor D.R.N. mas nada de ilícito foi encontrado.

A equipe deu ordem legal para que o suspeito acompanhasse até a sede do 3º pelotão para lavratura do termo circunstanciado, foi quando o mesmo não acatou a ordem  e resistiu,  se evadindo correndo com a chave do veículo, pulando muros e quintais de residências, foi realizado patrulhamento nas imediações, mas não foi possível localizar o suspeito.

Diante do exposto a equipe encaminhou o veículo até a sede o 3º Pelotão, devido o mesmo ter irregularidades em sua documentação.
Na sede do pelotão foi lavrados as notificações pertinentes conforme preconiza o código de transito brasileiro, bem como o termo de recolhimento do veiculo.
 

Link
Notícias Relacionadas »