03/01/2021 às 23h45min - Atualizada em 03/01/2021 às 23h45min

PM DE URAÍ PRENDE CONDUTOR POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

Dep. Jornalismo Milenium fm
Na noite de domingo 03 de janeiro, a equipe de plantão da Policia Militar recebeu uma solicitação via COPOM referente a um individuo que estaria embriagado em frente a uma residência na rua Angelo Navarro e ainda perturbando a moradora.

De imediato a equipe deslocou até o local onde foi feito contato com a moradora e no mesmo momento foi abordado R. S.  próximo ao seu veículo VW/ Gol e foi constatado que o mesmo estava nitidamente embriagado,  quase não conseguia se firmar de pé, fala desconexa e ainda teria acabado de colidir seu veículo no  portão da residência da solicitante, mas não causou danos serios, apenas desencaixou do trilho.

Diante do fato a equipe encaminhou o R.S. para a Delegacia de Polícia Civil onde a equipe policial  ofereceu o teste do etilômetro,  e o mesmo aceitou em realizar, obtendo o resultado de 1,40 mg/l de álcool no sangue, o qual recebeu voz de prisão e seu veículo foi encaminhado ao pátio do 3° pelotão para regularização, sendo lavrado as notificações pertinentes, já o R.S. foi orientado quanto aos seus direitos legais e o presente boletim foi encaminhado para o delegado de plantão para o prosseguimento legal 

Link
Notícias Relacionadas »