28/12/2020 às 13h55min - Atualizada em 28/12/2020 às 13h55min

PM DE URAI APREENDE CASAL DE ADOLESCENTES PELA SEGUNDA VEZ EM MENOS DE CINCO DIAS POR TRAFICO DE DROGAS

Dep. Jornalismo Milenium fm
Na noite de 24 de dezembro,  a equipe de plantão da Policia Militar do Terceiro Pelotão, em patrulhamento pelo conjunto Sussumo Assanuma,  receberam uma denuncia pelo crime de tráfico de drogas,  praticado no conjunto e por pessoas que já foram detidas anteriormente pelo mesmo crime.
Com a denuncia, e a equipe estando próximo a residência dos suspeitos, visualizaram quando J.C.L.B. repassou um objeto de tamanho pequeno para L.J.O., nesse momento foi dado voz de abordagem para L.J.O. o qual abriu a mão e deixou cair três pedras de uma substancia análoga a crack,  em invólucros de papel alumínio.
Em seguida foi abordado o J.C.L.B na varanda de sua residência o qual já havia passado o dinheiro para  P.C.P, mas foi solicitado para que a mesma retirasse do bolso a quantia de trinta reais, que foi o valor referente a venda das drogas.
Os aparelhos telefônicos também foram apreendidos, devido constar nas informações, que contém negociações com  fotos, registrando o crime de tráfico de drogas  nos aparelhos celulares. 
Cabe salientar que no dia 19 de dezembro os mesmos infratores foram conduzidos para a delegacia de Policia, pelo crime de trafico de drogas, e após cinco dias, voltam a cometer o mesmo crime.
Os infratores foram encaminhados  para a Delegacia de Policia Judiciaria e as conselheiras tutelares também irão encaminhar seus relatórios  ao ministério público,  tendo em vista que são infratores reincidentes.

Link
Notícias Relacionadas »