13/12/2020 às 22h36min - Atualizada em 13/12/2020 às 22h36min

PM DE URAI RECUPERA BICICLETA FURTADA E DUAS PESSOAS SÃO ENCAMINHADAS PARA A DELEGACIA

Dep. Jornalismo Milenium fm
De acordo com a Policia Militar do 3º Pelotão, na manha deste domingo a equipe de plantão recebeu uma solicitação referente a um furto de uma bicicleta que teria ocorrido de dentro de uma residência da cidade.

Com a solicitação a equipe deslocou até o local, onde fizeram contato com a solicitante que passou a relatar, que é mãe da vitima, dono de uma bicicleta de cor vermelha que havia sido furtada, que inclusive estava trancada com um cadeado próprio de bicicleta e ainda mostrou uma foto  da bicicleta  aos policiais  para uma possível identificação, caso a recuperassem.

Diante do exposto a equipe começou a investigar o caso e logo chegaram  em um suspeito, que seria a  pessoa de T.F.C, pois em data anterior ele teria adentrado no quintal  da solicitante no meio do dia sem autorização e observado a bicicleta e saído do local sem falar nada..

Em patrulhamento pelo Conjunto Sussumo Assanuma, local em que T.F.C. acostumava frequentar por ser usuário de drogas , e devido a localidade existir pontos de  trafico de drogas,  a equipe acabou obtendo êxito em localizar e abordar o suspeito e o teria perguntado  onde estava a bicicleta, informou que ela estaria em uma residência próxima.

Com a afirmação do suspeito, a equipe foi até a residência indicada que tem como morador o senhor C.P.  o qual confirmou que a bicicleta estaria em sua residência, e  que o T.F.C. lhe pediu 27,00 reais emprestado e deixado a bicicleta em sua casa dizendo que depois devolveria o dinheiro e a bicicleta ficava em garantia.

Diante dos fato a equipe encaminhou até a sede da delegacia de policia civil o senhor C.P. e o T.F.C.  juntamente com a bicicleta para as medidas legais por parte da policia judiciaria.

Link
Notícias Relacionadas »