11/12/2020 às 09h42min - Atualizada em 11/12/2020 às 09h42min

MOTOCICLETA É RETIRADA A FORÇA POR LADRÃO NA ÁREA CENTRAL DE URAÍ

Dep. Jornalismo Milenium Fm
No final da manhã desta quinta feira 10 de dezembro, por volta das 10:00 hrs, aconteceu um roubo de uma motocicleta na avenida Rio de Janeiro  em frente ao Banco do Brasil, área central do municipio.

Segundo informações, um motociclista foi até uma empresa que é estabelecida em frente ao Banco, e ao descer do veiculo para adentrar no comercio, acabou deixando as chaves no contato, momento em que um determinado elemento que já foi identificado pela policia,  ao  verificarem o sistema de monitoramento que possui os comércios da região, como sendo  um velho conhecido da policia, ele estava passando e ao perceber  que as chaves estava na ignição, aproveitou da oportunidade e acabou subtraindo  a motocicleta.

De acordo com as informações assim que a vitima percebeu que havia um elemento saindo com a sua  moto, ele correu atrás e chegou até a segurá-la pela traseira, na tentativa  de resgatá-la,  mas o elemento acelerou e conseguiu se evadir. 
A vitima segurou na motocicleta por um percurso de uns vinte metros e ainda chegou a entrar em luta corporal com o ladrão, resultando em lesões no braço, porém não conseguiu recuperá-la, e o ladrão empreendeu fuga, tomando rumo ignorado.

O fato foi registrado pela policial civil que orientou a vitima quanto aos procedimentos a serem tomados.

Link
Notícias Relacionadas »