08/12/2020 às 14h46min - Atualizada em 08/12/2020 às 14h46min

VÂNDALOS FURTAM E DESTROEM DECORAÇÃO DE NATAL DA PRAÇA CENTRAL DE URAÍ

Dep. Jornalismo Milenium Fm
 
Poucos dias após ser instalados, as decorações natalinas que enfeitavam a área central de Uraí e já foram alvos de vândalos.

Na manhã de terça feira, 08 dezembro, foi registrado o furto de mangueiras com luz de led, fios de energia, enfeites decorativos e ainda vários fios cortados que ficaram no local, deixando um prejuizo considerável ao municipio.

Os munícipes estão revoltadas com a maldade desses vândalos, pois a praça era um ponto de visitação das famílias, principalmente das crianças que ficavam encantadas com o cenário natalino.
Infelizmente esses vândalos acabaram decepcionando a população uraiense com tamanha crueldade.

Segundo informações, do comandante da Policia Militar do 3º Pelotão, Sargento Consulim, bem como do investigador da Policia Civil Eurimar, que também lamentaram essa situação e informaram que será investigado o caso para localizar o autor ou os autores desse furto e depredação de bem publico, e assim ser punidos na forma da lei.

Câmeras de monitoramento de estabelecimentos comerciais no entorno da praça da Matriz serão analisadas.
Os policiais pedem para que  a população ajude a localizar esses elementos,  passando informações que levem ao paradeiro desses vandalos.
 

Link
Notícias Relacionadas »