07/12/2020 às 15h08min - Atualizada em 07/12/2020 às 15h08min

EM URAI MOTORISTA CAUSA ACIDENTE NA ESTRADA DA SERRA, DEIXA UMA PESSOA FERIDA E NÃO PRESTA SOCORRO

Dep. Jornalismo Milenium Fm
Na manha de segunda feira 07 de dezembro, a equipe de serviço da Policia Militar do 3º Pelotão, foi solicitada a comparecer até a Santa Casa de Urai, onde segundo a solicitante,  havia dado entrada no Pronto Socorro, uma pessoa com ferimentos devido a um acidente de transito.
 
De acordo com a solicitação a equipe deslocou-se até o hospital, e fizeram contato com a vitima Aline Thyellen Carvalho, onde a mesma relatou que estava vindo pela estrada da Serra, rodovia UR14, com sua motocicleta Bis de cor prata, atrás do seu irmão, que estava com outro veiculo e próximo as estufas do Itimura, inesperadamente  um terceiro veiculo foi fazer uma ultrapassagem e fechou os mesmos, e consequentemente veio a colidir com a Motocicleta Biz no veiculo da frente, ocasionando ferimentos.

De acordo com o acidente a vitima sofreu escoriações na face sendo socorrida encaminhada ao Pronto Socorro da Santa Casa de Uraí onde foi medicada.
Segundo informações o veiculo causador do acidente não parou para prestar atendimento a vitima.

Cabe salientar que a equipe da Policia Militar, deslocou-se até o local do acidente, mas não encontrou nenhum veiculo com as características informada.
Diante dos fatos a vitima  foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis a serem tomados.

Link
Notícias Relacionadas »