05/11/2020 às 08h10min - Atualizada em 05/11/2020 às 08h10min

Morador de Rancho Alegre e detido com cocaína na estrada rural do Cruzeiro, entre Cornélio Procópio e Leópolis

Anuncifacil

De acordo com o SGT Alves da Polícia Militar de Cornélio Procópio, por volta das 17 horas de terça-feira, um rapaz, que afirmou ser morador da cidade de Rancho Alegre, foi detido na estrada rural do Cruzeiro em posse de cocaína.

Segundo o SGT Alves, a PM havia intensificado o patrulhamento naquele local, pois vários moradores do Bairro Rural do Arapuá, localizado entre Cornélio Procópio e Leópolis, haviam feito denúncias, informando que aquela estrada estava sendo usado por várias pessoas para o uso de drogas.

Alves disse que durante o patrulhamento, uma equipe abordou o rapaz após ele demonstrar nervosismo ao se deparar com a viatura policial, inclusive tentando se desfazer de algo, que tentou esconder no carro que conduzia.

Ao ser abordado, o rapaz disse que teria vindo a Cornélio Procópio para pegar o seu carro e aproveitou a viagem para comprar uma porção de cocaína por vinte reais, pois seus amigos haviam lhe dito que a droga o ajudaria a ficar acordado e curioso, quis comprovar, sendo a primeira vez que fazia o uso desta.

Disse ainda que a droga estava no console do carro, a qual logo foi encontrada pelos policiais, que também apreenderam mais uma porção escondida em sua carteira, que ele tentou justificar afirmando que separou para usar em outra ocasião, relatou o SGT Alves. 

Tais justificativas não convenceram os policiais, que encaminharam o rapaz a delegacia de Polícia Civil por uso de drogas, finalizou o SGT Alves.


Link
Notícias Relacionadas »