29/10/2020 às 13h50min - Atualizada em 29/10/2020 às 13h50min

BRIGA EM BOTECO DE URAÍ TERMINA COM UMA PESSOA ESFAQUEADA

Dep. Jornalismo Milenium Fm
De acordo com a Policia Militar do 3º Pelotão, na noite de quarta feira, 28 de outubro, por volta das 22:00 h. foi repassado para equipe de plantão, via COPOM que um bar na avenida Iguaçu, teria um individuo esfaqueado.

De imediato a equipe deslocou-se ate o endereço,  e no local foi constatado que o homem esfaqueado seria o dono do bar e que  já havia sido encaminhado até o Pronto Socorro da Santa Casa de Uraí.
Indagados as pessoas  que encontrava-se no local, a equipe conseguiu a informação de quem seria o possível autor,  sendo uma pessoa conhecida pelos policiais.

De posse da informação os policiais realizaram buscas e lograram êxito em localizar o agressor próximo a sua residência, onde foi dado voz de abordagem encaminhado até ao Pronto Socorro da Santa Casa, haja visto que também estava com ferimentos.

Na Santa Casa em contato com o médico plantonista, informou que  a vitima apresentava  duas perfurações nas costas, além de um corte no dedo, e que ele ficaria em observação.

Mas assim que foi autorizado pelo médico, a equipe estabeleceu contato com a vitima, que relatou que estava jogando sinuca com o acusado valendo  fichas e cervejas,  e que após o acusado perder o jogo  se recusou a pagar a conta e começaram a discutir.

Informou ainda  que após a discussão,  o acusado deixou o local, mas retornou um tempo depois e começaram a discutir novamente,  na sequencia partiram para agressão física,  e ouviu alguém gritar "ele esta com faca" e viu sua mão ensanguentada e notou que sua camisa também estava cheia de sangue, em seguida o acusado saiu correndo tomando rumo ignorado.

Ainda na santa casa, os policiais ouviram o acusado, que  relatou  que estavam jogando sinuca a valer, que após discutirem, a vitima  teria lhe acertado com um taco de sinuca e iniciou-se as agressões sendo que trocaram socos e chutes, e ainda as pessoas que estavam no bar também o agrediu.

Diante dos fatos, e após o acusado receber o atendimento médico, foi encaminhado até a delegacia de Policia Civil para a apresentação dos fatos e apreciação da autoridade policial. Já  a vitima, segundo o médico plantonista estaria sendo preparada para ser transferida para a Santa Casa de Cornélio Procópio para melhores avaliações.

Link
Notícias Relacionadas »